CF Armacenenses lança novo site

www.cfarmacenenses.pt é o novo site do clube de futebol os Armacenenses. Uma plataforma totalmente renovada com o objetivo de facilitar e potenciar a comunicação com a comunidade Armacenenses e todo o universo desportivo e cultural do clube, sócios, atletas, dirigentes, treinadores, colaboradores e simpatizantes.

Disponível em www.cfarmacenenses.pt, a plataforma apresenta nova imagem, novos conteúdos, maior interatividade e melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo.
Entre as novidades está a criação do espaço Agenda Desportiva, uma área para informação de todos escalões de formação, jogos, fotos, calendários, atletas, treinadores e classificação das respetivas competições por escalão.     
As novidades começam logo na homepage, onde passam a estar disponíveis os principais destaques de informação, bem como o link direto para os sócios, formação, classificações, agenda desportiva e muitos outros conteúdos.  
Prosseguindo a estratégia de modernização, digitalização e transformação digital dos processos administrativos e comunicação do clube, este é mais um importante passo para estreitar a relação entre o clube, atletas e adeptos.   
Visita já, e explora os novos conteúdos.
#SOMOSARMACENENSES

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image