Manuel Cabral oferece autocarro ao Clube de Futebol “Os Armacenenses”

No dia de hoje, Fernando Serol, Presidente da Direção do nosso Clube, recebeu das mãos do sócio honorário, Manuel Cabral, a oferta de um autocarro de 53 lugares para apoio à nossa atividade desportiva e cultural.

Esta generosa oferta, feita no Estádio Municipal de Armação de Pêra e testemunhada por vários dirigentes do nosso Clube, traduz-se em mais um nobre gesto de grande relevância de um homem benemérito, que sempre tem estado ao lado dos Armacenenses.

Em nome de todos os nossos associados, atletas, técnicos e dirigentes, a Direção do Clube de Futebol “Os Armacenenses” manifesta a sua mais sincera gratidão e reconhecimento a Manuel Cabral pelo inegável apoio que nos tem prestado, de forma consistente e repetida ao longo dos anos.

Embora este autocarro tenha sido doado ao nosso Clube com o propósito antes referido, não deixaremos de colocá-lo ao serviço da população e das suas instituições de forma a apoiar toda e qualquer iniciativa de valor para Armação de Pêra.

Esta valiosa oferta entregue ao nosso Clube no dia de hoje, é mais uma demonstração inequívoca que há gestos que se sobrepõem às palavras e que só estão ao alcance de alguns.

Obrigado Manuel Cabral.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image